quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Decepção de uma garota na pré-adolescencia


Aqui quem fala é a Yaya-Chan  ;) e vou contar sobre uma grande decepção que tive e como pude ser tão burra a ponto disso   --‘’’
Gosto de um menino a  1 ano e alguns meses... e só nos vemos 2 vezes na semana, no curso. E mesmo assim me apaixonei por ele.O problema foi: esse garoto parece que sabe como iludir direitinho uma garota porque DEUS DO SANTO CÉU! Primeiro vem com conversinhas digamos que "fofas" depois me chama pra ir e voltar com ele do curso e simplesmente quando me da tchau me dá um beijinho na bochecha que me deixa nas nuvens (mesmo que seja um simples beijo na bochecha). Depois de eu ter me declarado pra ele, me pareceu que ele não se importou pro que eu estou ou estava sentindo mais enfim... ultimamente ele está muito frio. Depois de uma ajuda MARAVILHOSA da prima dele >.<, ele fico mais ‘’próximo’’ mais não era mesma coisa de antes...Depois de alguns dia ele foi perguntar pra minha amiga se eu queria ficar com ele. E no fim eu aceitei, porque afinal, oportunidades assim nao se pode deixar passar... Finalemnete chego o MILAGROSO dia que FINALMENTE meu "sonho" ia se realizar e o que acontece: ele simplesmente  "ESQUECEU" se eu tinha aceitado ou não, e ficamos de buenas conversando e ele falava que se ele apertasse a campainha de uma casa aleatória eu poderia pedir oque eu quizesse (brincadeira idiota de menino de 12 anos (y)) e tipo era meio ÓBVIO que eu queria um beijo dele mais de boa... eu NÃO ia pedir isso assim do nada na cara dura (sou uma pessoa muito tímida) e no fim ele pergunto se eu ainda gostava dele e eu falei "NÃO SEI" (sarcasticamente) e véy, no vocabulário feminino "NÃO SEI" significa "CLARO", "SIM" e ele ainda veio perguntar: "como não sei?", mano é CLARO que eu ainda GOSTO dele! caramba é tão difícil entender??????? Então quando chegamos no prédio dele ele me deu um beijinho na bochecha de despedida e eu voltei pra casa praticamente com lágrimas nos olhos porque achei mancada ele ter esquecido que eu queria ficar com ele....E o pior que TUDO além de ele ter esquecido foi que eu tava quase esquecendo ele quando ele pediu pra ficar comigo...
Obrigada pela atenção povo lindo! :)
Bjo bjo Yaya-Chan ^^ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário