sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No meio

Eu tenho a escolha de cuidar de alguém e ser cuidado por alguém. Alguém que me pegou no colo quando nasci e alguém que eu peguei o colo quando nasceu. Esse é o triunfo de ser a do meio.

Já me peguei pensando na beleza que seria se fosse filha unica, a verdade é que irmão é um saco e dá uma dor de cabeça danada e todo irmão que se preze concorda com isso, pois, no final tudo fica bem, alias essa é a missão de todos os irmãos; brigar e fazer as pazes. Mesmo com tantas coisas ruins a nossa volta, vocês são lindas! 
Confesso que adoro quando a bronca sobra para a mais velha e amo fazer uma trolagem com a mais nova, podem até pensar que por ser a do meio fico no meio do muro, estão enganadas sobra tudo pra mim. O que há entre nós é muito mais que DNA ou genética, há amor, há amizade e ninguém vai separar esse TRIO PARADA DURA
No final só ficará a lembranças das irmãs, amigas, tias… 
AMO minha irmã mais nova preferida. AMO minha irmã mais velha preferida. AMO vocês! 
             ~T

Nenhum comentário:

Postar um comentário